notícias

Simulado de Triathlon – Início da temporada de 2018

capa
capa

Para iniciarmos a temporada de 2018, a MFTeam junto com a T4 Sports realizaram um super simulado de Triathlon no ultimo dia 21/01.

Um percurso desafiador e lindo, que os coaches Marcia Ferreira e Tobias Silva prepararam com muito cuidado. Contamos com apoio no mar do Corpo de Bombeiros: Tenente Fernando Melo, Capitão Armando Jr e Capitão Morone com bote e moto aquática acompanhando todo o percurso. Em terra os motociclistas da Anjos do Esporte cuidando dos atletas na longa subida pela Estrada das Canoas. Tudo isso para garantir a segurança e a tranquilidade dos nossos atletas, para terem somente uma só preocupação: fazer força!

O simulado começou no final da praia do Leblon, com uma natação de 1k saindo do posto 11 em direção ao famoso ponto de quem pedala o “relógio do Leblon”. O mar estava calmo, com uma excelente e agradável temperatura.

Finalizada a natação os atletas iniciaram o pedal já subindo a Niemeyer, passando por São Conrado, Canoas, Mesa do Imperador, Vista Chinesa e descida até o Postinho do Alto.

Do Postinho os atletas fizeram a última transição e correram mais 5km em direção e Mesa do Imperador e voltando ao Postinho. Contamos também com uma segunda opção de percurso, para os atletas que queriam fazer um treino mais curto mas não menos intenso!

CURTO: 1km natação -- 14km ciclismo -- 4,5km corrida.

LONGO: 1km natação -- 23km ciclismo -- 11km corrida.

Ao final do simulado, todos cansados mas felizes e satisfeitos com a superação ao vencerem esse desafio.

Gostou desse post? Então compartilhe com os seus amigos!
Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on vk
VK
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email
Deixe o seu comentário
Posts Relacionados
Últimos Posts

TREINUS

Consulte agora a sua planilha de treino e feedbacks.
  • Pesquisar

  • Categorias

  • lugar

TREINUS

Consulte agora a sua planilha de treino e feedbacks.
  • Pesquisar

  • Categorias

  • lugar