Assessoria-Esportiva-MTeam

notícias

Resultado do primeiro dia da Maratona de Sables

O marroquino Rachid El Morabity, de 30 anos, foi o vencedor da primeira etapa da 27 edição da Maratona de Sables, que começou hoje, no deserto do Saara, no Marrocos. A prova, que termina no próximo sábado, tem a participação de 854 corredores de 38 países. Com o tempo de  2h27m20s, Rachid cumpriu o trecho entre Ammouguer e Oued al Aarchana, os primeiros 33,8km dos 250km previstos pela organização. O segundo colocado também foi um marroquino. Mohamad Ahansal fez em 2h33m57s. Em terceiro lugar ficou o jordaniano Salameh Al Aqra, em 2h37m13s.

.

Entre os brasileiros que estão na maratona, Clayton Conservani foi o primeiro a cruzar o pórtico de chegada. Ele terminou a primeira
etapa em 4h49m46s, sendo o 204o corredor na classificação geral. Bernado Fonseca, campeão da maratona e dos 100km da Antártica, foi o 432o  colocado, com 5h49m47s. Já Fernando José Castro Cabral, de 60 anos, foi o 636o, com o tempo de 6h48m01s.

A largada para a segunda etapa, amanhã, qua ainda não teve seu percurso divulgado, será às 11h30m (horário de Brasília).

[facebook]

Gostou desse post? Então compartilhe com os seus amigos!
Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on vk
VK
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email
Deixe o seu comentário
Posts Relacionados
Últimos Posts

TREINUS

Consulte agora a sua planilha de treino e feedbacks.
  • Pesquisar

  • Categorias

  • lugar

TREINUS

Consulte agora a sua planilha de treino e feedbacks.
  • Pesquisar

  • Categorias

  • lugar