Assessoria-Esportiva-MTeam

notícias

Maratona de Santiago

Relato de Verônica Duran sobre sua participação na Maratona de Santiago

.

A maratona de Santiago foi um espetáculo que mobilizou toda a cidade e que transformou as ruas num imenso mar alaranjado de pessoas que buscavam diversão, bem estar e superação.

Domingo, dia primeiro de abril, vinte e cinco mil pessoas se direcionaram para um mesmo local com um objetivo: desfrutar do prazer da corrida! A emoção e euforia estavam presentes em cada rosto!

Apesar do clima seco, quente e do percurso recheado de aclives, o trajeto apresentava uma bela paisagem e a torcida de muitos chilenos que incentivavam os participantes a seguir em frente.
Os pontos de hidratação ficavam a cada 5km, sempre com água e isotônico. Em cada um, os atletas eram recepcionados por bandas que tocavam diferentes estilos musicais. O ápice se deu ao cruzarmos a linha de chegada, sendo recepcionados por músicas dos Beatles e por uma imensa arquibancada de torcedores que ovacionavam cada atleta concluinte.
O turismo pela cidade é um bônus a parte, que transforma este evento ainda mais atrativo. São várias opções de passeios que deixam ao corredor um grande leque de possibilidades.
Eu curti muito! Valeu!

[facebook]

Gostou desse post? Então compartilhe com os seus amigos!
Facebook
WhatsApp
VK
Twitter
Telegram
Email
Deixe o seu comentário
Posts Relacionados
Últimos Posts

TREINUS

Consulte agora a sua planilha de treino e feedbacks.
  • Pesquisar

  • Categorias

  • lugar

TREINUS

Consulte agora a sua planilha de treino e feedbacks.
  • Pesquisar

  • Categorias

  • lugar

AGENDE A SUA AULA EXPERIMENTAL