O sonho da maioria dos atletas é fazer um Ironman, e todo ano acompanhamos a preparação de alguns atletas da equipe encarando esse enorme desafio.

Todos sabemos que treinar para uma prova como essa não é facil, e invariavelmente todos participam um pouquinho dessas historias: família, amigos, colegas de trabalho e os companheiros de equipe.

Esse ano a historia dos nossos homens de ferro, teve alguns adicionais ainda mais emocionantes. Nas vésperas da prova uma greve paralisou as rodovias, não permitindo a chegada de diversos produtos da feira e o mais importante para os atletas: diversas bicicletas. A galera toda se mobilizou e todos os atletas prejudicados, tiveram como competir usando bicicletas emprestadas. Dentre eles nosso guerreiro Hélio Ferreira Lima, que todo a família MFTeam já acompanhou sua incrível recuperação para chegar na prova.

A prova ainda contou com a triste nota de tachinhas jogadas na pista, que infelizmente prejudicou outros atletas. Nossos determinados Alex Borges, Renne Silva e Ferreira Lima, passaram ilesos e conseguiram completar mais esse sonho.

Nossa coach estava lá para pessoalmente acompanhá-los e passar para todos um pouco dessa energia que é o Ironman.

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”75″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”1″ thumbnail_width=”125″ thumbnail_height=”125″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”30″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”0″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Show as slideshow]” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.