MFTeam é uma assessoria esportiva com mais de 18 anos de experiencia em Triathlon

1º Etapa Estadual de Aquathlon 2018

Iniciando mais uma temporada de competições estaduais, rolou no dia 04/03 a primeira etapa do estadual de Aquathlon. A prova dessa vez foi em Copacabana.

O formato tradicional com 1km de natação ao lado do Forte de Copacabana e depois mais 2 voltas de corrida, totalizando assim 5km.

Nossos atletas Pedro Moreira e Renata Moreira, largaram no pelotão de Elite e conquistaram ótimas colocações. Pedro ficou em 6º geral, saindo como sempre entre os primeiros da água.

Já a Renata, conquistou o 5º lugar geral, mesmo voltando agora aos treinos. Os irmãos Moreira como sempre disputando forte os campeonatos de Estaduais Aquathlon.

 

Diversos atletas da MFTeam competiram, e ainda tivemos mais 1 pódio nas categorias amadoras.

 1º lugar na categoria 30-34 para o atleta Wilson Lacerda, que vinha de um treino forte no sábado visando provas de IronMan e o destaque para o atleta Victor Duarte, que por pouca não conquista um pódio e ficou em 4° lugar nessa forte categoria de 30-34.

Aos demais atletas que participaram e porque não também se divertiram nessa prova. A localização em Copacabana sempre permite ter muito mais pessoas assistindo e conhecendo essas competições.

 

 

Nosso atleta Victor, saindo para a transição sob os gritos de incentivo da coach Márcia Ferreira.

Outros atletas da MFTeam foram fazer seus treinos e depois assistir a prova, e comprovaram que a sensação térmica não estava favorável neste dia:

– Parece que estávamos correndo em uma sauna, disse o atleta Alex Borges.

– Normalmente perco uns 2kg em um treino como esse, falou nosso atleta experiente Paulo Barone.

Confira abaixo as fotos dessa manhã de calor e mar calmo em Copacabana.

no images were found